#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves sexta-feira, 10 de maio de 2013

David Hodges (ex-integrante do Evanescence)


 Confira o que ele disse sobre a saída de Rocky e John :
Traduzido por: Entermagazine

O tecladista David Hodges, que gravou o disco Fallen, do Evanescence, mas já não fazia parte da banda antes mesmo de seu lançamento, saiu em defesa da cantora Amy Lee, pela demissão de dois membros do grupo.
O músico postou uma mensagem no fórum de sua atual banda, o Trading Yesterday. “A vida é complicada, ninguém é perfeito. Mas única coisa que eu teria feito diferente da Amy nos últimos dois anos teria sido me distanciar destas pessoas (John LeCompt e Rocky Gray) mais cedo”.
“A Amy e o Ben começaram o Evanescence. Nos três assinamos o contrato e nós quatro (tiro meu chapéu para o ótimo produtor Dave Fortman) fizemos o disco Fallen, e parece que muitos de vocês amaram. Mais ninguém. O que a banda contratada fez foi aceitar uma chance única, fazer parte de um dos discos com maior vendagem dos últimos 10 anos e ganhar mais dinheiro tocando em frente a grandes públicos do que qualquer outro músico que nós conhecemos. Há sacrifícios? Claro, a vida é cheia de sacrifícios. Se alguém quer sair para ficar mais com a família, é compreensível. Mas para qualquer um ser apenas um pouco ingrato já é demais. O que exatamente eles acham que eles mereceriam? A Amy não lhes deve nada, e qualquer um que pense diferente está enganado. As coisas nunca são perfeitas. Todos aprendemos coisas durante os últimos anos. E embora eu não estivesse perto durante tudo isso, conheço todos envolvidos bem o bastante para saber que não deveriam estar apontando a Amy como culpada. Isso é ridículo. Ela é uma linda pessoa e uma artista inovadora."
Fonte: Blabbermouth

Gerry Gittelson (redator do DailyNews)

Gerry Gittelson do DailyNews.com relatou que o guitarrista do Evanescence John LeCompt disse nessa sexta (04/04) que foi demitido da banda e disse também que o baterista Rocky Gray está fora.

"Eu estou acabado e eu estou muito transtornado com isso" disse John por telefone de Little Rock Ark., cidade natal da banda. "Ela (Amy Lee) me ligou e me demitiu hoje, não tem absolutamente nenhuma lealdade nessa banda"

Evanescence está em turnê do segundo álbum "The Open Door" e está em uma "má fase" depois de retornar da África do Sul. O grupo tem duas datas de show programadas para esse mês depois tem uma pequena turnê pela Europa começando em Paris dia 25 de Maio.
John (34 anos) e Rocky (32 anos) planejam poupar toda a energia para a nova banda "Machina" liderada por Chris Long.
Rocky Gray não quis gravar entrevista!"

Shelly agradece à todos

A Shelly - Esposa do John - postou em seu Blog no myspace agora a pouco para agradecer às mensagens de apoio, mas como nao pode responder um por um, mandou um email "coletivo" pra os contatos da sua lista.


Email:
"Desculpe-me, mas eu nao posso responder a cada um de vocês, mas vocês caras tem sido maravilhosos conosco e nós os amamos. Mas se você puder parar e visitar minha pagina eu tenho um blog e eu espero que todos tenham um momento para ler. John e eu amamos cada um de vcs!!!"
Clique aqui e veja a imagem.


Mensagem do Blog:
"Nós amamos cada um de vocês!
Olá a todos da minha família e amigos! Vocês caras são MARAVILHOSOS!
Eu estou recebendo muitas mensagens,comentários e emails.
Eu apenas quis um momento (desde que não é possível responder cada mas eu espero que eu possa) para dizer que John e eu amamos muito vocês.
Obrigado por todos os doces comentários e mensagens. Suas palavras nos encorajam incentivam nesses tempo difícil.
As vezes a vida tem algumas curvas inesperadas e dores e você apenas tem que seguir em frente e deixar nas mãos de Deus, Isso é fácil quando você está rodeado de bons amigos e família, onde você pode encontrar amor e conforto!
Eu agradeço à todos por me confortar e por todo o doce conforto que todos
vocês estão nos dando! Ohh e Rock durante esse tempo. Eu apenas espero que nós remanescemos aqui em seu conforto pelo resto de nossos dias.
Amo vocês e vocês são os melhores sempre!!!!!! Deus abençoe a todos!"
Clique aqui e veja a imagem. 





Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow