#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves sábado, 11 de maio de 2013


Amy Lee

Finalmente a Amy Lee se pronunciou no Evthreads sobre a saída de Rocky e John.

Leia abaixo o que ela fala sobre o assunto!

"Hey pessoal. Wow há muito a ser dito, e eu não sei por onde começar. Primeiro de tudo - e o mais importante - agora eu sou oficialmente a Sra. Amy Hartzler! Josh e eu estamos casados e isso sem dúvidas a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida (e eu tenho visto muita coisa incrível).
Nós acabamos de voltar de nossa linda e remota lua de mel há dois dias e infelizmente descobrimos que o fato de eu não ser capaz de me defender por uma semana, foi tirado como uma vantagem.

Aqui está a verdade. Quando eu disse que John e Rocky deixaram claro que eles estavam prontos pra ir, eu quis dizer que eles estavam envocados sobre o fato que eles realmente não se importavam com o Evanescence em tudo, e apenas permaneciam pelo dinheiro. Sei que deixei essa energia negativa crescendo conosco na banda por muito tempo, pois eu estava com medo de parecer que iria tudo acabar, quando na realidade, tentar segurar esses caras é o que estava nos prendendo.

Eu tratei ambos - John e Rocky - com nada mais que bondade e respeito e eu não tive nada em troca, a não ser ciúme e ressentimento. Eles foram miseráveis. Eles não estão mais tocando com a gente porque eu amo muito a banda pra ver isso jogado no chão.

Um pequeno fato que está me incomodando na impressa sobre isso, é que o Rocky não tinha saído. Ele nunca conversou comigo ou com nosso empresário... Mas ele contou ao resto da banda que ele planejava sair durante as duas semanas depois dos nossos shows na África do Sul (enquanto eu estaria me casando e não teria nenhum tempo para substituí-lo). Felizmente muitas daquelas pessoas, se importam com nosso projeto e vieram me avisar, então fui capaz de substituí-lo a tempo e continuar com a turnê como agendado.

Eu disse então ao John que era tempo dele fazer o que quer obviamente queria, que era tocar com sua própria banda. Porque ninguém deveria tocar no Evanescence se não estivesse apreciando e amando isso. E especialmente alguém que está se danando pra fazer isso. Ser um membro que está em turnê com uma banda quando na verdade o que você quer é ser o criador, pode ser frustrante - Eu acho que essa frustração cabe melhor ao John.

Mas essa foi a semana passada...

Então hoje foi o primeiro ensaio com Will e Troy e eles são maravilhosos. (pra aqueles que não conhece, eles são baterista e guitarrista do Dark New Day).
Eu não tenho visto o Terry tão feliz em tocar guitarra desde antes do derrame. Eles estão trabalhando duro nos últimos dias, tentando fazer o setlist entrar em seus cérebros e eles parecem legais. É espantoso como é bom tocar agora. Sem nuvens sobre nossas cabeças, sem conspiração, sem drama, apenas amor pela música. Terry, Tim e eu agora estamos muito felizes e sinceramente mal podemos esperar pra começar a turnê de novo. Will e Troy estão um pouquinho nervosos, mas eles não devem, eles são espertos. Fãs do Dark New Day, não se preocupem, a banda não vai acabar. Só estamos pegando emprestado Will e Troy por enquanto (eles estão trabalhando em seu álbum novo agora).

Bem, eu espero que isso seja o bastante para vocês. Eu provavelmente serei reprimida por dizer tanto, mas alguém tinha de dizer a verdade. Preciso dormir! Amamos vocês e não vamos deixar vocês desanimados. Vejo-os em breve!
Com amor,
Sra. H."


Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow