#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quinta-feira, 9 de maio de 2013


Lori Lee (irmã da Amy) posta no Evclub

"Antes de vocês tomarem partido em toda essa coisa do evanescence...
Estou realmente triste porque todo o mundo continua postando em fóruns falando mal da minha irmã . Enquanto eles até agora não falaram a real história , eu só queria poder lhes contar o que realmente aconteceu mas não me me permitem e não faz parte do negócio eu contar. A informação será divulgada logo através da Amy ou por alguém da banda.
Tudo o que posso lhes falar é que não acreditem em qualquer informação que vocês ouvirem a menos que seja postada em um site oficial. Eles têm prova de que é real o que aconteceu, segundo o blog do John, o que realmente me fez triste, dizendo que minha irmã é superficial e que não há uma boa razão para ela demiti-lo.
Quando de fato a verdadeira situação do Evanescence em que eles estavam era muito infeliz e John até já tinha lhe contado que ele queria sair. Ela basicamente o salvou de uma turnê extremamente infeliz.

Entretanto, estou muito feliz que pelo menos alguns de você vão aderir à família Lee. Eu amo os lecompts e assim lhes desejo a melhor sorte em tudo que eles façam. Eu apenas desejo que haja mais fãs como você que irão amar e dar sua lealdade aos LEE, Lecompt e Gray, ao contrário de fazer sua própria opinião em cima de uma história que ainda não foi contada ao público. Tudo o que sei é que o Evanescence continuará estourando com ou sem John e Rocky (infelizmente). Minha irmã quer que eu diga a todos vocês obrigada pelo apoio e paciência que todos vocês têm enquanto esperaram pela informação que será lançada em breve, eu juro!
Lori Lee"




Michele (cunha do Rocky) comenta mais sobre o caso

"O John e Rocky pensavam que eram amigos dela ...e olhem como ela fez com eles. Rocky não teria escrito um email ao Ben ou qualquer um dizendo que Amy era uma cadela gorda ou qualquer coisa do tipo. Isto significa a eu que você não conhecem o Rocky!!!! Eu, porém, não posso defender o fato que o John pôde ou pôde não ter feito isto. Eu não conheço nenhum email que o John pôde ou pôde não ter escrito ao Ben ou qualquer um outro.

Esses tópicos e outros precisam parar. Toda a especulação tem que parar agora.
Claro que Lori e a família Lee inteira postarão em defesa de Amy. Assim que uma família é. Eu não esperaria nada menos que isso.
Mas até Amy fazer uma declaração pública... ..tudo isso é especulação.

Eu só posso lhes contar o que me foi contado.
Todos vocês que querem defender as ações de alguém que você NÃO CONHECE PESSOALMENTE... ..Eu digo a você... .o que seja.
Eu fiz os amigos neste fórum e eu continuarei sendo amiga de vocês. Porém, este será meu último post nesse fórum ou qualquer outro.
Eu nunca vim aqui para ser perseguida ou obstruída por causa da " VERDADE " que eu compartilho com você.
E sim, Amy, em mais de uma ocasião, falou para todos os caras na banda que os fãs não estavam la para os ver. Eles foram só para a ver.
Boa sorte aos caras que vão substituir o John e Rocky. Eu lhes desejo só o melhor. Sobre tudo vocês, se vocês forem meus amigos, então vocês sabem como me achar. Myspace é o lugar. Paz e amor a todos. Por favor sejam amigáveis com seus amigos e se lembrem...... .vocês estão brigando numa batalha perdida..."




Amy casando hoje?

Então gente, a mesma Michele que falou acima, afirma que a Amy Lee está se casando hoje!

"Olá crianças,
Não é preciso brigar entre sí.
Todos precisam crescer e entender que existem MUITOS lados nessa história.
Rocky desistiu da banda em JANEIRO e por bondade de seu coração, ficou até terminar sua parte na turnê.
John ficou completamente atordoado por Amy ter ligado e o despedir.
A entrevista que disseram que Amy 'é o Evanescence, Evanescence é ela ninguem mais'... bem crianças, é verdade. Isso é dela.
E, de acordo com ela, nenhum fã veio pra ver ninguém menos que.
Acreditem no que quiserem. Eu não estou falando mal da Amy, de sua família, de Rocky e sua família, John e sua família, Tim e sua família ou até Terry e sua família.
Amy tem sua própria agenda. O que ela tem... bem, somente AMY sabe o que é.
Você caras, deveriam abrir um tópico aqui nesse fórum e em todos os outros congratulando a Amy por estar noiva hoje.
Sim, eu disse. Hoje é o dia em que ela se casa. Então tenham em mente quando eu digo... de experiência... que... mesma eu já tendo sido uma noiva... algumas vezes você toma decisões que se arrepende depois. Inferno! Toda mulher faz isso.

Agora, é decisão dela porque o Evanescence é ela. Ela pode fazer o ela quiser, como quiser e quando quiser. Rocky e John tiveram outras coisas acontecendo nas quais eles têm seus nomes.Hum... Ok? Bandas se separam, pessoas saindo... é tudo parte da indústria. Isso acontece . As pessoas continuam e não permitem que isso as deixem pra baixo.
Michelle"



Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow