#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves segunda-feira, 6 de maio de 2013


Rocky Gray, baterista de tempos para a banda multi platina Evanescence, deixou a banda.

Mais conhecido para o Evanescence como o guitarrista da banda de metal cristã Living Sacrifice (cujos membros saíram pra se juntar ao P.O.D., Norma Jean e mais) e Soul Embraced, Rocky uniu-se ao Evanescence pouco após a gravação do álbum de estréia, Fallen. O álbum contem uma versão trabalhada de uma musica do Soul Embraced escrita pelo Rocky, "Tourniquet," e vendeu mais de 12 milhões de copias pelo mundo.

Rocky é o terceiro membro a sair da banda desde a gravação do segundo álbum, The Open Door. Infelizmente, no momento, Gray não tem nada a dizer sobre sua saída do grupo.

"Os empresários da Amy Lee me enviaram um e-mail ontem a noite, dizendo que, pra eles, o contrato que assinei pra gravar, tocar e sair em turnê com a banda diz que não tenho permissão pra falar nada livremente sobre o Evanescence," Gray falou em sua casa no Arkansas. "Do jeito que eles colocam, não tenho permissão nem pra falar que deixei a banda, acho. Mas a noticia já esta lá fora, então, ai esta. Eu preciso de um advogado pra ver bem essa bagunça e me falar o que, quando e como posso falar pra todos vocês, -- os VERDADEIROS FÃS -- o que realmente ocorreu, se alguma vez eu puder, haha. Enquanto isso, há muito o que falar sobre o Rocky que não envolve o Evanescence."

Originalmente formada 10 anos atrás, o recentemente revigorado Soul embraced que reúne Gray com Lance Garvin, baterista do Living Sacrifice) tem muito material novo. A banda esta finalizando um acordo pra lançar seu novo álbum. Novas musicas incluem "Kill This," que esta em seu myspace agora.
Alem do Soul Embraced, Rocky continuará tocando com o Machina ao lado do guitarrista do Evanescence John LeCompt. E há outros projetos que serão anunciados logo.

"Vocês ainda não vão ouvir o ultimo de mim, ate que o senhor decida me levar pra casa," Rocky rachou com seu sotaque do sul. "Paz a todos os fãs que me apoiam e que sabem o que realmente ta acontecendo. e claro, pra minha esposa, filhos, John, Ben, Will, todos que são reais. vejo vocês na estrada logo!" 

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow