#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quarta-feira, 8 de maio de 2013



E ai galerinha!

Continuo recebendo um enorme apoio com o projeto Reliquias do Ev, obrigada a todos que estão sugerindo, comentando, questionando e se envolvendo com o blog. Garanto a todos que os próximos posts serão tão bons quanto os anteriores!

Venho por meio desse post também esclarecer que não faço edições ou coisas do tipo nas entrevistas, no máximo, corrijo os erros de português ou mudo "vc" para "você". Sempre que eu opinar ou esclarecer algo, irei colocar "AmyLeesada diz" na frente justamente para que não tenha alterações nos arquivos originais, tudo bem? Podem ficar tranquilos em relação a isso!

Uma outra questão... Acho super bacana os EvFans estarem divulgando os arquivos daqui em outras redes sociais, cria um maior envolvimento entre os fãs, mas, só peço que por uma questão de ética, possam começar a colocar a fonte no post que você fizer. É uma questão de ética mesmo e assim o blog poderá continuar crescendo, muito mais EvFans também terão acesso ao mesmo conteúdo que você e quem sabe, eu receba mais materiais antigos. No fim, todo mundo sairia ganhando e não custa nada deixar o link da fonte.
Então, eu peço por gentileza, que possam apenas colocar a fonte caso você mencione alguma entrevista, foto ou curiosidade tirada do blog. Não estou cobrando nada, mas agradeceria mesmo a quem fizesse isso!

E mais uma vez, obrigada por tudo galerinha!

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow