#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014



Q: Quão arrumado estava seu quarto quando vc saiu hj de manhã?
Amy: Quão arrumado? Nenhum pouco!

Q: Qual CD está no seu som nesse exato momento?
Amy: Eu não tenho um som aqui. Eu tenho um MP3 player com 10 cds contendo minhas coisas essenciais.

Q: Quais programagas de Tv vc assiste qdo pode?
Amy: Eu nem sei se vcs irão saber quem eles são, mas eu amo Family Guy - provavelmente meu programa de Tv favorito - e Seinfield e Frasier. Eles são ótimos.

Q: Quem é a celebridade mais fascinante que vc já conheceu e pq?
Amy:Eu odeio sempre dizer a mesma, mas provavelmente Bjork. Ela é meu ídolo e qdo eu a conheci foi uma grande coisa para mim.

Q: Qual sua coisa secreta de nerd?
Amy: Tem um monte de coisas de nerd em mim! Eu amo patins então normalmente eu os levo na turnê então eu posso andar de patins nos grandes lugares vazios antes ou depois dos shows, ou quando estou entediada.

Q: O que vc tem adiado recentemente que vc realmente precisava colocar p/fora?
Amy:Wow! Eu finalmente pude escrever músicas e tudo.. Eu não sei oque responder. Ligar para meus pais?

Q: Quando vc está mais feliz?
Amy:Estou me sentindo mto bem no momento. Estou em turnê, em Londres e meu namorado está aqui. Eu estou tendo uma ótima manhã.

Q: Qual seu lema para a vida?
Amy: Sempre seja vc mesma. Tente não se mudar por causa das opiniões das outras pessoas sobre vc.

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow