#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014



Sabe o que esta escrito nos agradecimentos de Amy Lee no encarte do The Open Door? Traduzimos para vocês ;)

"AMY AGRADECE:
Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer Terry. Eu sou tão grata a você. Eu nunca pensei que encontraria alguém que completasse meus pensamentos musicais como você faz.Obrigada pela sua criatividade, sua paciência, e o mais importante, por todo o apoio e por ter me encorajado - como compositora e uma amiga. Dave Fortman, mais uma vez você fez o sonho virar realidade. Obrigada por acreditar em mim, fazendo me esforçar para dar o meu melhor, e ter me levantado quando achei que meu cérebro fosse explodir. Bro-tool para sempre :) Jeremy- obrigada por regular isso de novo! É sempre um prazer trabalhar com você. Um grande agradecimento a Record Plant - todos vocês foram tão bons para nós. Rose, Mike e todo mundo - sinto falta de vocês! Dave Campbell - você é tão bem dotado, e eu irei sempre torcer para trabalhar com você. Voce levou a música a um novo nível, e não seria Evanescence sem você. Obrigada DL Lethal por dar a esse disco um arrepiante toque sexy! :) Também agradeço a Susan Youngblood e o coro Millenium por outro lindo trabalho. Um muito especial obrigado a Baldwin Pianos por todo o apoio que vocês me deram. Foi maravilhoso! Obrigada Diana Meltzer (minha grande pequena irmã!) por sua amizade. Obrigada a todos da Wind-Up Records por todo o seu trabalho duro, e por todo o tempo e liberdade que eu tive para criar este albúm. Obrigara Gary, Patty, e todos da Harber Corporation. Vocês tem mudado a minha vida! Andy - você tem me ouvido, me suportado, lutou por mim, e riu comigo. Você é um bom amigo e um ótimo gerente. John, Rocky e Will, vocês todos fizeram um ótimo trabalho no estúdio. Will, eu não posso imaginar tocar sem você. Nós nos divertiamos tanto juntos e eu sentirei muito a sua falta. Isso é chato! Boa sorte e muito amor (obrigada especialmente a Rocky, Terry e John por ficarem na banda). Eu quero agradecer as minhas irmãs Carrie e Lori por cantarem nos vocais de fundo em "Call Me When Your're Sober". Vocês são inspiradoras e foi tão legal ter vocês trabalhando no estúdio comigo. Eu quero agradecer minhas amigas por sempre estarem comigo (e as vezes me ajudando) Beth, Faith e Tiff - Eu amo vocês! (vocês tambem, Kim e Patty!). E Beth - Eu não poderia fazer isso sem você. Você me manteu sana e de alguma forma fez qualquer lugar do mundo parecer nosso lar... Até mesmo no Japão. Josh você é meu muso. Nada me inspira assim como você faz. Obrigada por meus pedaços que faltavam. Obrigada pela sua força e amor. Obrigada por fazer-me ver a mim mesma através de seus olhos, porque somente eles poderiam fazer-me saber que eu sou boa o suficiente para você. Obrigada a todos os nossos maravilhosos fãs e amigos do Evboard. Obrigada Deus, e por último, minha família por me amar, me apoiar, me aceitar, e sempre serem meu santuário. Eu amo vocês!"

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow