#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves sábado, 27 de julho de 2013



No DVD Anywhere but Home, quem se lembra dessa pintura que a Amy ganhou de uma fã e a mesma não estava identificada?
Pois bem, a artista se chama Alice Meichi, mora em Nova Iorque. Vejam a descrição que ela fez para a pintura: (quem não se lembrar, assista ao trecho em que aparece ela: http://youtu.be/PDkvEKaKVb8 ) "Abandono do Inverno" "Eu sinto falta do inverno .. um mundo de coisas frágeis. Me procure em um bosque branco, escondida em uma árvore oca. (Venha me encontrar.) Eu sei que você me ouve. Posso provar isso em suas lágrimas. Segurando meu último suspiro ... seguro dentro de mim são os meus pensamentos de você. Doce luz extasiada, isso termina aqui esta noite. " - "My Last Breath", de Evanescence. A impressão dada a Amy Lee quando também foi destaque no DVD do Evanescence, "Anywhere But Home"

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow