#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quarta-feira, 31 de julho de 2013

Matéria com a Amy Lee na edição de dezembro/2003 da revista Rolling Stone

"Personalidade do Ano"


Graças ao seu épico metal gótico suicida Bring Me To Life,o Evanescence,banda de Little Rock, Arkansas, veio de um completo anonimato,até o topo das paradas das rádios de rock,em menos de 12 meses, ganhando prêmio de CD de Platina pelo álbum Fallen e titulando o Japan's Fuji Rock festival.
Mas em 24 de outubro,o co-fundador da banda,Ben Moody deixou o grupo no meio de uma turnê européia. Seguindo semanas de silêncio da banda e fofocas na internet, finalmente a co-fundadora Amy Lee falou sobre a saída de Ben. Por incrível que pareça, ela se sente bem "Eu acho que tudo melhorou desde que ele saiu",disse ela.

Rolling Stone-Você sabe por que Ben partiu?
Amy-Ben é imprevisível. Há muita coisa sobre ele que nenhum de nós entendemos e eu acho que esse é realmente o jeito dele. Ele pode ser diferente a cada dia. Nós estivemos muito tristes, mas agora eu espero que ele esteja feliz.

RS-Vocês cresceram muito rápido. Há algum momento surreal para você ao longo desse caminho?
A-Nós tocamos no Fuji Festival, no Japão, depois do verão e Björk também estava lá. Ela tem sido meu maior ídolo desde os últimos 10 anos. Eu encontrei com ela e ela falou 'Por que você não fica e toma um champagne?" E eu não fiquei, eu parti e chorei a noite toda.

RS-Vocês já passaram algum momento estranho?
A-Em Paris, uma pessoa me perguntou se eu podia lhe dar um pedaço do meu cabelo para um vodu. Eu ri e disse "Não cara!" Depois ele me pediu pra tirar uma foto e quando ele foi me abraçar para tirar a foto, ele conseguiu arrancar um pedaço do meu cabelo.

RS-Qual a melhor roupa que você usou durante esse ano?
A-Eu gosto muito do que eu usei no último show em NY. Eu desenhei um vestido que atualmente é uma reportagem sobre o abuso doméstico. É como o vestido de Alice no País das Maravilhas - branco,com grandes botões e mangas - mas ele tem letras grandes, pretas e feias que dizem coisas como "I hate you"(eu te odeio), "Are you deaf?"(você está surdo?) e "Worthless"(sem valor). Isso representa uma inocência manchada e cuspida.É uma das coisas menos alegres que tenho,mas que eu adoro.



RS-Tem algo que você não gostou durante esse ano?
A-Mas do que tudo, entendendo meu modo de vida atual, eu não gosto de estar sem minha família, sem meu namorado.Mas essa é a vida que escolhi, e apesar de ser boa, é solitária. Mas eu ainda estou aqui e isso é o que vale.

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow