#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Evanescence tinha um mascote! (2004)

Confira o que Amy postou no antigo fórum sobre como ela arranjou o mascote:

"Hmm… O que mais é novo… Oh SIM! Três dias atrás o Evanescence adotou seu mais novo membro. Ele é maluco, um festeiro e não muito coordenado mas estamos trabalhando nisso. Ele é o todo MEU, NOVINHO, LINDO COMO UM NOVO BEBÊ GATINHO, "ZERO"! Eu vou postar uma foto assim que eu encontrar scanner pra pedir emprestado. Ele tem dormido comigo no ônibus e correndo durante o dia e deus do céu, EU AMO ELE!!! Eu fui a uma loja de animais, prometendo à banda que voltaria com um mascote … Que eu tinha dito que ia ser um hamster. Bem, hamsters são legais mas este gatinho é a coisa mais doce, legal e pateta que encontrei e teria partido o meu coração deixá-lo lá na sua gaiola! Eu tenho levado ele comigo nos encontros e eventos ahah! Mesmo assim, Cuidem-se todos! Estou me divertindo de verdade nesta turnê! Está quase no fim, e estamos prontos para escrever outra vez, mas tenho que dizer que eu quase não quero que acabe ainda. Ok, amo vocês pessoal! Fiquem ligados!Com amor,Amy"




Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow