#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quarta-feira, 26 de junho de 2013



Evanescence do Arkansas rapidamente subiu ao topo no último verão com 'Bring Me To Life'. Meses depois, o guitarrista Ben Moody partiu, deixando a cantora Amy Lee pra manter o grupo de pé. A princesa de Little Rock fez sua primeira tentativa de continuar de pé enganchando-se com os roqueiros do Seether em seu quarto single ' Broken' . E apenas acontece que o líder Shaun Morgan é seu namorado.

Então Amy, porque lançar um quarto single ('Everybody's Fool') do Fallen? Porque não algo novo?
"Nós temos algum material novo mas, é como se cada uma de nossas canções fossem um grande trabalho de arte. Eu penso que eu levo isso muito a sério!(ela rí) É muito difícil escrever na estrada por causa disso e incluindo a turnê no último 1 ano e meio, nós não tivemos chance de escrever um álbum. Nós estamos começando a entrar nisso agora, mas eu não quero mostrar algo disso ainda."

Nós podemos esperar uma mudança no álbum (considerando sua presente situação com Shaun)? Fallen foi um pouco ansioso e mórbido.
"Oh yeah! (uma risada) Sim, claro que será diferente. A última coisa que eu jamais quero é me repetir. Será um disco alegre porque eu tenho muitas coisas boas acontecendo em minha vida. Não é como isso é; música pra mim é uma tomada para muita negatividade, isso é realmente minha terapia, então música sempre 
será um lugar que eu vou pra lamentar sobre os problemas em minha vida!" (ela ri)

Qual é a história real sobre Ben Moody deixar a banda? Num entrevista numa rádio em San Antonio, Texas, ele disse que foi amigável e que você se fez de "coitadinha sofredora" para a imprensa. 
"Oh, isso é engraçado(!) Ele disse que eu fiz isso? Fingir aquilo eu não estaria feliz? Ok."

Eu só quero saber qual é seu lado
"Estou tentando tentando deixar isso como se fosse águas passadas. Nós todos estamos tentando mudar, estamos felizes agora. Deixe-me dizer eu nunca fingiria qualquer coisa. A banda não estava feliz, Ben especialmente mais que qualquer um e o fato que ele deixou a banda foi melhor pra ele e melhor pra todos nós."

Qual foi a coisa mais inesquecível que você leu sobre sí que foi sensacionalizada?
"Bem, nem tanto sensasionalizada, apenas uma completa imagem feita. É difícil pra mim me defender e dizer que eu não sou uma puta. Não é verdade - Eu sou uma boa pessoa (ela rí). Entrevistadores são pessoas caracterizadas pra mim. É a parte onde eles estão apenas me descrevendo, dizendo que eu sou como uma diva, uma puta ou que eu trato as pessoas como se eu fosse a chefe delas. Eu leio essa Kerrang! O artigo que eles disseram 6 meses atrás e que eles me colocaram como "evil queen" foi horrível! No início eu estava rindo, mas depois, eu estava machucada de verdade. Eu estava assim 'não é nada parecido comigo'. Eu tinha jurado nunca mais faria Kerrang! de novo porém você tem que fazer pois eles são grandes. Fizemos Kerrang! outra vez recentemente e eles foram demais comigo, então você nunca pode falar."

Você é uma convidada na nova verão de 'Broken' do Seether. É verdade que você concordou em cantar nesta música a muito tempo atrás e isso somente aconteceu agora?
"Yeah! Eu escrevi parte 2 anos e meio atrás - nós não tínhamos feito Fallen ainda. Seether estava em estúdio fazendo o álbum deles e eles eram minha banda favorita da Wind-Up. O cara da windup disse "hey, eles estão procurando por uma vocalista feminina pra 'Broken'" e eu estava muito empolgada que eu escrevi  parte e eu esperava pela ligação deles, mas eu nunca a recebi. Então eu liguei pra aquele cara e ele "oh yeah, nós não precisamos fazer isso mais". Eu estava muito chateada, eu fiquei como nãooooooooooooooooooo!" Eu quero fazer isso! Eu esqueci disso e 1 ano depois eu os encontrei e disse "Ok! Eu era suposta pra cantar na sua música 1 ano atrás mas eles nunca me ligaram de volta." Shaun ficou tipo: "Você está brincando comigo! Eles disseram que não puderam encontrar ninguém'. Foi um grande engano. Eu espero que tenha sido um grande engano - é o que ele fala pra mim!"

Quando você se juntou a Shaun e como você equilibra sua vida pessoal e relacionamento de trabalho?
"Bem, é divertido porque nós nunca tivemos um relacionamento de trabalho até essa colaboração e essa foi nossa primeira turnê juntos, então eu estou aprendendo sobre esse lado de trabalho. Nós nos juntamos em maio do ano passado. Ambos estávamos no mesmo locam em diferentes festivais e eu apenas entrei no ônibus pra dizer OI. Não foi uma grande surpresa. Nós nos conectamos porque eu não conhecia ninguém de verdade além da minha banda e esses groupies em festas e ele estava do mesmo jeito também, daí nós começamos a conversar. Nós temos um ódio mútuo por esses groupies! Eles apenas são meio horríveis e bonitos, algumas vezes feios. Garotas competitivas. Acho que são feias porém elas são todas magras, super fashion e loiras, obviamente tentando entrar nas calças de alguém e isso é apenas bruto pra mim! Bleuuch! caiam fora!"

Então você não é a nova Sonny e Cher?
"Eeeow! Yeeeuch! É estranho. Eu já fui alvo de groupies antes como garotas e isso  a coisa mais estranha e lamentável pois eu nunca entendi isso direito É realmente o que elas estão fazendo? É o que realmente está acontecendo?(ela ri). Geralmente nós não as vemos porque ela ficam todas nos "bastidores". Todos na 
banda são muito monogâmicos: Rocky e John são casados, Will está noivo, Terry tem uma namorada e eu estou com o Shaun, então não há gropies a menos que estejamos tocando em festival e não estamos."

Você já escutou o The Rasmus?
"Já. Eu vi o vídeo deles ontem."

Eles foram comparados a você
"Eu não sei como".

Você tem alguma ideia?
Um, você sabe o que? Quando pessoas vêem imagens, elas desenham muitos links pra elas, algumas vezes muito mais do que elas estão escutando. Eu realmente não acho que eles soam absolutamente darl, mas eles têm uma imagem dark, então algumas vezes pessoas vêem uma imagem dark e associam com o som, o que é realmente engraçado porque escutar uma canção (eu acho de verdade que é uma grande canção, é pop contudo), seria apenas aceitável se o vídeo tivesse um grupo de caras numa praia (ela ri).

Você pode endireitar toda coisa cristã de uma vez por todas?
"De uma vez por todas - eu não acho que há "de uma vez por todas"! Se eu ganhar 1 moeda toda vez que alguém diz isso pra mim, eu estaria rica! Não há nada cristão, é tudo o que posso dizer. Foi um erro de concepção em nossa marca e na mídia e na qual nos temos controle zero. É estranho quando você sente que você é responsabilizado por algo que não está errado em tudo. Nós não somos uma banda cristã e nem nunca fomos."

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow