#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves terça-feira, 14 de maio de 2013

Muitos talvez já conheçam a famosa música "You" (apenas You, não "Your Star" do álbum The Open Door). A música é uma bela combinação de piano e voz gravada, obviamente, por Amy Lee.
O que muitos fãs não sabem é que, na verdade, essa música é proibida! Sim, exatamente! Essa é uma música pessoal da Amy e que acabou vazando, segundo ela, ela escreveu apenas para ela, alguns amigos e familiares. A banda pede para que os fãs não baixem essa música.

Veja uma declaração abaixo de Ben Moody falando sobre essa música no início de 2003:

"Desde Origin, ele tomou a liberdade de se conectar com tudo o que já fizemos. Ele até mesmo foi para um estúdio que gravamos (o dono era amigo meu) e fez cd's de músicas que ele nunca deveria ter. Uma música, em particular, era MUITO privada. Ele foi PROIBIDO de mostrá-la a alguém, já que não havia nenhuma maneira que eu poderia realmente ter certeza de que eu tinha todas as cópias. Inúmeras vezes, as pessoas têm comentado sobre essa música e como ele mostrou ela a eles. Quando confrontado, ele apenas nega ou afirma que ouve um acidente ou alguma besteira. Há uma boa chance de que alguns de vocês a tem em seu computador AGORA."

A banda pede para que os fãs que já tenham baixado, que deletem essa música do seu computador por questão de respeito a banda.
Em vários fóruns sobre o Evanescence, uma das regras para não ser banido é não falar sobre a música, nem mesmo sequer escrever o título dela "You", mas caso você queira ser repudiado entre os fãs e levar advertências, então fique a vontade de cantar ela nos fóruns.

Nota: Alguns boatos afirmam que essa música foi escrita para Ben Moody (a letra da música se refere a um homem de olhos azuis) e muitos consideram que é a prova definitiva de que Amy Lee e Ben Moody realmente tiveram um caso.

{ 5 comentários ... leia-os abaixo ou comente aqui }

  1. Olá amigos.Essa música sendo proibida ou não, é lindíssima, impossível de esquecer...humilde opinião minha.Grande abraço para todos :)

    Fabio

    ResponderExcluir
  2. O pai da Amy no After Goodnight confirmou que eles já tiveram um rolo '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não é verdade. Pelo que sei nunca foi revelado tal coisa em lugar nenhum: nem em entrevista, texto, blog ou etc.

    ResponderExcluir
  4. "Amy, marry me.." Linda canção!

    ResponderExcluir
  5. Amy lee ama o Ben. E o Ben ama a Amy.

    ResponderExcluir

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow