#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves domingo, 19 de maio de 2013



No final do ano de 2005 surgiu uma nova música na internet e que ninguém havia confirmado autoria. Nessa mesma época, a banda Evanescence estava em fase de produção do álbum sucessor ao Fallen (que mais tarde foi lançado como o The Open Door). A música que supostamente havia vazado se chamava "Angel of Mine" e teve uma gigante repercussão na internet. Logo atribuíram como uma música vazada do novo álbum do Evanescence por causa da voz extremamente similar com a de Amy Lee, além da melodia no piano ser algo um tanto "Evanescentico".
Fãs ficaram semanas discutindo se seria ou não Amy Lee cantando, alguns afirmavam com toda a certeza, outros riam e falavam que apesar de ser parecido, não era a Amy cantando. Um longo tempo se passou até que Amy Lee se pronunciou sobre a música:


Mensagem originalmente enviada de Snow White para DhammaSeeker - 6 AGO 2006, 22:00 (MDT)

"Estranho! Não, Eu nunca ouvi isso antes. Não sou eu.
Paz!

-Amy"

Fãs ficaram surpresos e outros se gabando por terem acertado, logo mais a compositora e vocalista da música se pronunciou confirmando a autoria. A música Angel Of Mine era na verdade da cantora Amanda Somerville.

Até os dias de hoje, muitos fãs possuem a música no computador e acreditam ser uma composição antiga da Amy, mas sinto decepciona-los, a música pertence a outra pessoa, apesar da incrível similaridade.

Escute a música!


{ 2 comentários ... leia-os abaixo ou comente aqui }

  1. Caralho, eu SEMPRE pensei que essa música era do Evanescence, sempre. Não to acreditando. euheuheuheueh

    ResponderExcluir
  2. Não acredito kkkkkkkkkkkk
    Estava aqui ouvindo e na hora pensei que era a Amy. Faz olhei todas discografias, singles e cadê a danada da música kkk aí acho isso. Até que faz sentido.

    ResponderExcluir

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow