#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves domingo, 5 de maio de 2013



AmyLeesada diz: Bem pessoal, gostaria de agradecer a todo o apoio que venho recebendo! Como agradecimento, estarei postando todas as declarações feitas na época em que John e Rocky sairam da banda. Haverá declarações de amigos, parentes, músicos relacionados a banda e os próprios integrantes.
Por haver declarações demais, irei dividir em partes e postar elas durante essa semana!
É uma verdadeira novela
OBS: Eu iria postar as declarações em ordem cronológica, mas ta tudo misturado aqui e não tenho paciência pra tanto, haha.

Parte 1
Declarações John LeCompt & Cia


Hoje o John LeCompt se pronunciou em seu myspace à respeito da sua saída da banda. Parece que as coisas acabaram após as "portas serem abertas" (The Open Door).

"Não paro mais de receber mensagens por toda essa manhã e pensei em fazer um pequena declaração sobre a situação.
Por volta das 15:30 de ontem recebi uma chamada no meu celular da Amy.
Este telefonema não era de uma amiga que me apreciava e sim de uma inimiga preparada para magoar eu e minha família. Sem qualquer aviso ou negociação para o meu futuro eu fui demitido - e sem nenhuma boa razão.
Nós não concordamos com tudo sempre, mas quem concorda?
Nosso objetivo era o mesmo, fazer do Evanescence a melhor banda de rock que poderia existir.
Sempre dei meu sangue, suor e lágrimas para que isso fosse realidade mas parece que não foi o suficiente. Acabo de me tornar outra vitima saindo pela porta revoltante da vida dela.
Isso é engraçado quando estamos aqui agora (do lado de fora). Creio que eu seja abençoado com uma música sobre mim também e talvez ela se chame "Call Me When You're Broke" (Me ligue quando estiver falido).
Tanto faz, na próxima semana a minha banda Machina fará grandes shows na cidade de Nova York. Temos grande expectativa e esperamos que tudo vá bem. Eu não vou ficar aqui sentado com essa negatividade, por que não sou assim. O que eu irei dizer é que muito de vocês pensam que ela é um gênio ou salvadora coisa do tipo. Eu apenas quero que vocês saibam que eu e minha família vamos sempre nos lembrar como é "fundo a piscina de uma criança vadia" e suas letras dimensionais, tão superficiais como foram escritas. A voz maravilhosa para a duração de um ou dois álbuns pode mover o espírito dessa gente que escuta, mas o jeito que ela trata as pessoas ao redor, com quem você deveria se importar, disse muito mas e eu esperarei que apenas alguns escutem. Enfim, isso é tudo, espero que tenha dado um pouco de luz a situação. Obrigado a todos pelos votos de boa sorte e por serem os fãs e amigos mais incríveis.
Talvez agente se veja outra vez.
Vou brincar com meu bebê agora!"





Mensagem de John, Jimmy (irmão de John) e da Banda Machina
Comunicado da banda Machina para os fãs de Evanescence:

O bom com o mal
Olá a todos!

Temos certeza que muitos já sabem agora, John LeCompt e Rocky Gray não estão mais com o grupo Evanescence. É muito triste como a separação aconteceu e isso está deixando muitos fãs transtornados, com certeza. 
Há muitos boatos por aí, mas no momento ninguém pode comentar sobre o Evanescence. Para maiores informações acessem o Blog do John LeCompt

O que nós podemos dizer é que ninguém do grupo está mentindo em nenhum momento sobre tudo isso e nós podemos confirmar que faremos shows em casas famosas de Nova York no decorrer das próximas semanas. 
Obrigado a todos os fãs que estão nos apoiando durante toda essa mudança. O retorno positivo de vocês está sendo muito bom pra nós e está nos inspirando muito. Voltaremos assim que as coisas clarearem um pouco, porque agora temos muito trabalho a fazer.

Paz,
MACHINA


Jimmy LeCompt, o irmão do John, postou em seu MySpace. Pelo conteúdo, essa mensagem provavelmente já deve ter sido excluída, mas nós traduzimos! Vejam abaixo:

"Meu último comentário é porque Amy Lee expulsou meu irmão. Não preciso de nenhuma outra razão para odiá-la. Enquanto ela está sentada em seus milhões, minha família está sentada em nada, e quando se lê o blog de meu irmão você sabe que ela fez isso a um membro muito dedicado da banda". 

John LeCompt atualizou hoje seu MySpace com a seguinte mensagem aos fãs:

Bom, parabéns para vocês caras... Eu nunca pensei que eu teria esse apoio.
Vocês me mudaram e me ajudaram a ver que a banda Machina vai nos balançar e vai fazer muito além do que minha banda "anterior". 
Eu nunca esquecerei vocês e de como vocês fizeram eu e minha família nos sentir. E fora das mais de mil mensagens eu apenas fui insultado em 3, isso é muito bom! Obrigado e continuem no clima! 

John posta de novo em seu MySpace

Apenas pra vocês saberem, eu exclui meu blog pessoal sobre minha parte no Evanescence. Eu senti que disse o que eu queria dizer e a resposta foi a mesma entre todos que leram. Eu estou livre daqueles fortes sentimentos e estou pronto para mudar. Agora eu sou totalmente Machina sem tristeza ou dor no meu coração. Evanescence era o que era, um caminho para andar. Um caminho muito grande que eu realmente apreciei e estará sempre no meu coração. Eu nunca esquecerei a importância disso na minha vida ou na vida de meus amigos e parentes. Isso é parte da minha história que me tocou e irei me lembrar pra sempre. Eu prefiro recordar as coisas boas sobre isso do que uma perspectiva negativa de um membro anterior descontente. Então, é tudo que tenho a dizer... 
Vamos seguir a diante e muito ROCK com MACHINA! 

Novo comentário da banda Machina no MySpace

"Eu fui afetado também pelos eventos recentes que ocorreram no Evanescence. Eu era o técnico da guitarra (e às vezes baixo também) desde da primeira turnê quando o ônibus partiu da casa do Will Boyd no dia 18 de Fevereiro de 2003 (yeah, eu sou amaldiçoado/abençoado com uma ótima memória). Eu pude ver de perto cada altos e baixos que a banda teve que passar no começo. Todas as controvérsias, marcos milionários, membros do grupo, demissões, etc., eu poderia escrever um livro chamado “Minhas aventuras no Evanescence” e seria um best-seller que renderia milhões… ok, talvez alguma centenas. Mas eu não irei fazer. Eu não irei escrever para qualquer um diário de blog, ou começar um Live Journal sobre todas as lutas, triunfos e loucuras que aconteceram no backstage. Eu não preciso, e fora o respeito que tenho pelo John, Rocky, Ben, Will e o Tim, eu nunca farei isso (entretanto, se ele forem escrever um livro eu ficarei muito feliz em contribuir com a seção de anexos).

Eu irei admitir que o recente comentário feito pelo David Hodges quase forçou minha mão. Mas meus instintos me dizem para não o fazer, e meus instintos ultimamente estão certos. Eu respeito o fato que o Mr. Hodges é um membro fundador, mas ele precisa se lembrar que o sucesso no jogo da música nem sempre começa e termina com o processo de composição e gravação.

Eu sei que muitos de vocês estão frustrados porque ninguém saiu e disse a história inteira. Mas quando você tem um processo judicial e os acordos no contrato em cima de sua cabeça, a melhor coisa a fazer é guardar tudo como puder. Nos tribunais Americanos, se você está na direita ou não, o processo legal pode ser uma longa, aberta (e cara) experiência. Assim quantos mais evitar, melhor. Saibam que, o pouco que foi dito á vocês pelo John e pelo Rocky é a verdade, e eles queriam poder dizer mais. E se qualquer fan teve seus sentimentos feridos por isso, não foi intencional. Estão muito feridos os sentimentos daqueles que foram envolvidos nessa situação, e as palavras ásperas foram ditas em conseqüência disso. É como se fosse um desagradavel divorcio, e qualquer um que já passou por isso deve saber exatamente do que estou falando.

(...) 

Se cuidem, San Diego. Eu sou Ron Burgundy?" 

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow