#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves terça-feira, 16 de abril de 2013

Bem vindos senhoras e senhores.
Meu nome é Gaby Chaves (mais conhecida por @AmyLeesada), tenho 19 anos, sou baixista de uma banda chamada Velvet Lips e sou EvFan há 9 anos.
O projeto "Relíquias do Evanescence" irá trazer boas gargalhadas desenterrando matérias e notícias de muitos anos atrás, da era Origin e Fallen.
Como surgiu? Bem, sem querer consegui recuperar um HD com arquivos desde que eu tinha 8 anos de idade. Eu possuía na época uma vasta coleção de fotos e arquivos do Evanescence e tinha uma mania chata de salvar todas as entrevistas e artigos sobre o Evanescence na época. Salvei mais centenas e centenas de entrevistas e artigos sobre o Evanescence e um belo dia, meu computador resolveu jamais ligar e meu HD foi corrompido. Tentei recuperar toda a minha coleção entrando em todos os sites que estavam disponíveis na época, mas recuperar a minha coleção era impossível, a maior parte dos sites que eu costumava acompanhar o Evanescence haviam deletado as entrevistas ou então os sites ficaram fora do ar.
Bem... Quando recuperei meus dados, encontrei verdadeiras raridades e relíquias do Evanescence e que não estão mais no ar, resolvi então, compartilhar com vocês.

Espero sinceramente que todos possam participar seja pelos comentários discutindo e dando suas opiniões sobre o assunto, dessa forma o blog ficará mais interessante com a participação de todos (eu habilitei comentários anônimos para os mais tímidos, mas por favor, tenham bom senso nos comentários e respeito acima de tudo), compartilhando e divulgando a página ou enviando materiais antigos do Evanescence para o email amyleesada@gmail.com (irei ler e responder todos os emails enviados, até mesmo os que não tem nada a ver com o propósito do blog)
Outro ponto que quero deixar claro: Sempre que eu tiver a fonte irei deixar os créditos, mas muitas entrevistas eu não salvei o endereço do site que peguei, caso alguém saiba a fonte da entrevista ou matéria, por favor, deixar nos comentários logo abaixo.



Sem mais delongas, esta aberto o Relíquias do Evanescence.




ps: não tenho paciência pra fazer um design para o blog, se tiver algum voluntário que queira fazer um design bacana, entre em contato comigo.

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow