#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quarta-feira, 17 de abril de 2013


Vocês tiveram uma ótima entrada com "Bring Me to Life" em 2003. Qual é o segredo para chegar aos amantes do rock?
Wow! (Risos). Na verdade, não temos nenhum segredo, eu escrevo para mim. Sempre quis comunicar a verdade e os sentimentos através de meu coração. Graças a isso, posso ter conexões a nível espiritual com meus fãs. Temos muitos fãs em todo mundo, a maioria deles não fala inglês. Mas a linguagem comum pode sentir o espírito de nossa música. É suficiente o bastante ser honesto com tua música e consigo mesmo.

Vocês sempre dizem que teu primeiro álbum foi o "Fallen". Qual é a razão por não aceitar teus álbuns anteriores "Origin" ou "Whisper EP"?
Porque estes álbuns eram como uma imitação. "Fallen" foi nosso primeiro disco de estúdio. Antes dele, tínhamos demos que havíamos feito em nossas casas. Fizemos e vendemos 2.000 cópias para que as pessoas conhecessem nosso nome um pouco. É por isso que consideramos o "Fallen" nosso primeiro álbum.

Logo após que o Evanescence surgiu, Ben Moody deixou a banda, Terry precisou de um repouso por conta do derrame. Em seguida, Will Boyd saiu. E por último a separação de John LeCompt e Rocky Gray. Como você interpreta esses fatos? Ser azarada? Uma espécie de maldição? Ou alguns deles foram tua decisão?
Terry ainda está na banda. Teve um derrame e um milagre, recuperou-se disso. Na realidade há uma grande diferença entre estar fora e dentro [da banda]. Estas coisas parecem más para as pessoas mas são boas para Evanescence. Mas a separação de John e Rocky foram duras para a banda. Foi difícil escrever o "The Open Door". Tentamos escrever juntos para o álbum mas seus trabalhos não são para o Evanescence! E não contribuíram nada com a banda. Após isso, foi muito tenso. Para salvar-nos a nós mesmos, tivemos que separar caminhos com Rocky e John. As canções que fizemos com Terry foram as melhores que já havíamos feito para a alma do Evanescence.

Você está casada com teu terapeuta. Está pensando em ter um filho? Ser mãe, se afastar da música?
Não num tempo próximo, mas quero ter um filho, uma família. Nesta situação, não acho que possa ter uma vida normal. Antes de entrar de cara nesses planos, só quero seguir com o que estou fazendo agora por um tempo. Mas antes da decisão do bebê, quero ter um longo descanso. Antes da maternidade, quero me focar mais em meu marido e em mim, não tanto no Evanescence.

Qual é o sentimento de tocar num lugar que une Ásia e Europa?
Realmente fantástico! É incrível estar em Bosphorus. Este lugar não se parece com nenhuma cidade que eu já tenha visitado antes. Não sabia o que esperar antes de vir, mas excede nossas expectativas. É tão emocionante fazer um show entre dois continentes.

(AmyLeesada diz: Deixem suas opiniões sobre as referências que a Amy deixou sobre John e Rocky)

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow