#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves terça-feira, 16 de abril de 2013


(AmyLeesada diz: Essa é uma das minhas entrevistas favoritas. Enjoy!)



Nós sentamos com Amy Lee, cantora do Evanescence, para uma ótima e única entrevista. Tentando nos manter longe das perguntas que todo repórter pergunta pra ela e para a banda durante sua longa carreira, e acredite, eles já estão ai por um tempo. Evanescence tem um som que muitos, como eu, aguardávamos por muito tempo, hard rock com batidas e uma poderosa voz feminina.

Filme favorito? Ah, fala sério... É uma pergunta impossível, eu amo assistir filmes-comédias, eu amo o Steve Martin e Tom Hanks.

Ok, e quanto ao drama? Donny Darko, eu diria, é fantástico.

Qual foi seu pior emprego? Eu só tive um ou dois empregos. No colegial eu fiz teatro e algum trabalho com a voz, mas eu nunca vendi sapatos ou coisas assim, eu fui babá de crianças em alguma época também.

Você já tem 21 anos agora... Qual a sua bebida favorita? Eu não sou muito de beber, mas se eu tiver de escolher, eu gosto de um copo de vinho e eu prefiro o branco.

Cereal favorito? Eu não gosto muito de cereal.

Do que vc gosta? Bacon e café, mas na verdade eu não tomo café da manhã, porque eu normalmente durmo até a tarde.

Você teve algum treinamento formal de voz ou você nasceu com o dom?
–risadinha-, um dom! Não, eu venho de uma família mutio musical e nós cantávamos juntos então nunca era estranho cantar.

Férias dos sonhos? Eu amo o clima tropical, qualquer lugar que tiver uma praia legal e não muito quente, eu gostaria de ir para algumas dessas ilhas orientais,

Nascer do sol ou pôr-do-sol? Eu apenas vi um nascer do sol umas 4 vezes na minha vida, então eu digo pôr-do-sol, porque eu nunca o vejo [nascer do sol] a não ser que eu fique acordada a noite toda.

Ok, agora algumas perguntas de situações...

Você está na fila de pagamente de uma loja e tem uma velhinha na sua frente cavando a própria bolsa porque ela sabe que tem o trco certinho, o que você faz? Procuro por outra fila.

Você não daria a ela um dolár para poder ir mais rápido? OOO, olha, eu sou muito desligada, eu nunca pensaria nisso. Eu sempre quero ajudar as pessoas, mas também, você sempre quer ser cuidadoso com pessoas idosas porque você não quer que nada pareça desrespeito, então eu deixaria ela fazer o que ela quiser e esperar.

Ok, você está no zoológico. Eu amo o zoológico!

Tem uma tartaruga virada de costas e um leão que está prestes a devorá-la, o que você faria? Gritar até o limite dos meus pulmões, tipo, eu iria querer salvar a tartaruga, mas eu não seria estúpida o suficiente de sacrificar minha vida pela dela, mas também eu iria ficar aterrorizada de ver a tartaruga ser devorada então eu iria tentar buscar ajuda.

O que um leão está fazendo na jaula da tartaruga? Isso, exatamente!

Amy é facilmente a artista mais legal que eu já tive a oportunidade de entrevistar e eu desejo a ela e a banda toda a sorte do mundo.

{ 2 comentários ... leia-os abaixo ou comente aqui }

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow