#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves terça-feira, 23 de abril de 2013


Ela não tem medo de urinar numa rua lotada, é um pouco de pirata e de mulher de negócios perspicaz - existe mais na cantora do Evanescence do q aparenta.


OI AMY, e ai, como foi 2003 pra você?
- Eu entrei nesse ano de olhos bem abertos e me perguntando o que iria acontecer e eu estava realmente ansiosa. Mas tudo ocorreu tão bem quanto o sucesso da nossa banda. É tudo o q um artista pode querer.

Qual foi o ponto de maior luz?
- Esse ano tem sido uma queima de fogos, então não tem ponto alto. Eu sinto como se todo o trabalho tivesse finalmente recompensado.

Você marcou algum ponto negativo?
- Foi na Romania para a primeira gravação do nosso primeiro vídeo  Ben [Moody, guitarrista] pediu um prato q parecia bife espremido de uma pasta de dente. Era todo marrom e bruto e nojento com um lado de alface. Éca!

Você comeu?
- Não. Fiquei com medo de morrer.

Algum outro momento desafiando a morte?
- Bom, eles me jogaram do prédio naquele vídeo...

De verdade?
- Não. Mas teve uma vez q eu entrei no ônibus da turnê depois do show. Não estava trancado e um cara grande e bêbado saiu da multidão e entrou. Ele disse tipo Hey! Vocês são demais!" e eu tipo "Claro, claro, mas sai do ônibus!". E eu me virei e corri para as escadas do salão.. Que bom q nosso empresário chegou e tirou o cara.

Você se garante numa briga?
Eu sou muito de defender as pessoas q amo. Eu faria qq coisa pelos meus garotos ou minha família e eu iria quebrar alguém se fosse preciso. Eu não tenho medo de bater num cara. Eu já fiz isso.

Quebrou algo? [nota: na entrevista o cara pergunta mais tipo: "Fez um barulho de quebrar algo?"]
Acho que não. Tudo o que você vê nos filmes é tão mais bobo e difícil que na vida real. No começo dá um sentimento de heroísmo, e ai você fica com medo e se sentindo culpada. Eu amo, não luto.

Alguém com quem gostaria de lutar agora?
Ben Moody. Eu descobri que somos pessoas totalmente diferentes. Eu sempre soube q éramos diferentes, mas agora eu sei q somos o oposto. Eu iria quebrar ele. O bem sempre vence no final.

Qual foi o melhor filme que viu esse ano?
Eu amei "Piratas do Caribe". Eu sei q já é uma história manjada, mas tem tudo, perigo, aventura...

Johnny Deep?
Não é só isso! Tem uma história de amor também e é tão legal e divertido. Um ótimo filme. Mas o Johnny realmente roubou a cena. E ele tava tão bonito.

Você se identifica com aventureiros?
Eu sinto como se eles tivessem na mesma linha de trabalho que eu. Um monte de pessoas sujas que não querem um trabalho de verdade, mas acabam trabalhando 10 vezes mais. Somos um monte de piratas de coração.

Qual foi a pior coisa que você viu em 2003?
Aquele beijo da Madonna no VMA's. Foi tão mau feito e sem sentido pq foi só para ela ganhar as primeiras páginas. Não fez nada para ajudar o homossexualismo e as lesb... qual a palavra mesmo?

Lesbatronicas?
Isso! (risos) Se tivesse uma razão por trás do que ela fez, eu estaria apoiando, mas foi só para ganhar a atenção da mídia. Todo mundo na premiação ficou só virando os olhos quando ela fez aquilo.

Você trabalharia com a Madonna?
Não, eu acho q ela já teve sua época e eu não a respeito. Estamos totalmente em mundos diferentes.

Você é uma material girl?
Só quando eu estou no comando!

Qual o pior cheiro do ano?
Ai, meu Deus! Will Boyd, nosso baixista. Todos nós saímos para festas e beber, mas você acorda de manhã e ele nem tomou banho e é tipo "Meu Deus!". Quase fez um dos meus amigos vomitar uma vez. A gente chama de "The Will Funk" ou "A essência de Will".

Você festejou bastante esse ano?
Totalmente! Nós fomos a uma festa com o Finger 11 e eu tinha de fazer xixi... Tinha umas 50 pessoas em volta e eu não sei porque eu simplesmente não fui para o meu ônibus, mas eu simplesmente fui e fiz no meio da rua. Isso é considerado muito rock'n'roll já q sou uma garota. Caras fazem em qualquer lugar, então não conta.

Foi tudo uma grande festa?
De jeito nenhum. Eu tenho de ser uma mulher de negócios também. Não tem outro jeito de se conseguir controle sobre o que você está fazendo. Essa indústria é tão distorcida. É selvagem e sempre foi. Eu gostaria de poder fazer minha música, mas eu aprendi q tem muito mais a "musicalizar" que isso. Você não acreditaria em algumas histórias terríveis!

Algum sonho seu virou realidade?
Sim. Eu conheci a Bjork. Ela é um dos meus ídolos. Eu nunca tinha visto ela tocar ao vivo, mas eu tinha escutado seus trabalhos por tanto tempo e estudado suas letras até o ponto q eu sentia q a conhecia. Eu não acho q ela tinha alguma idéia de quem eu era então ela disse "Por que você não fica para um champanhe?" e eu senti como se fosse desmaiar então eu só disse a ela q precisava ir e chorei todo o caminho até minha sala. Eu era a maior nerd! Ela sempre estará num pedestal para mim. É estranho, mas eu não conseguia imaginar ter ficado...

{ 1 comentários ... leia-os abaixo ou comente aqui }

  1. que entrevista eh essa, tem em video ? (meu email, pedrohugo_22@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow