#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves sexta-feira, 19 de abril de 2013


(AmyLeesada diz: Uma entrevista com boas curiosidades, uma das minhas favoritas.)

A líder gótica do Evanescence empurra seus fãs a um “mundo de medo”.

Onde você está, e o que pode ver?
Estou em Council Bluffs, no Estado de Iowa (EUA) para um show, e posso ver uns 10 seguranças lá fora, numa pausa para fumar, descansando por que eu não estou lá me metendo em confusão.
Tem alguma parte do seu corpo que você esconde durante o verão?
Eu tenho uma cicatriz no meu ombro sempre tento cobri-la. É muito nojenta, eu a odeio. Todo mundo pensa que ela é uma grande lombriga ou algo do tipo. Eu dei um nome para ela, Charlie e estamos nos dando bem melhor agora do que costumávamos.
Qual esporte deveria ser incluído nos jogos de verão?
Backgammon. Eu arraso nesse jogo.
Alguma vez você já foi mordida por alguma criatura marinha?
Sim, certa vez uma água viva, passou na minha orelha. Só me lembro de deitar na areia e ficar chorando, meu pai espirrou um monte de coisas no meu ouvido. Espere... isso pode ter soado meio estranho, quero dizer creme de babosa, meu pai não urinou em mim!
Já se lamentou de ter tido um romance de verão?
Eu acho que não. Os relacionamentos que eu lamentei, duraram por anos.
Qual a música que você menos gosta do Beach boys? Dica é “kokomo”.
Eu gosto dessa música. Eu era uma garotinha quando essa música surgiu e geralmente nas festas de pijamas todos meus amigos dançavam e inventavam os passos. Era uma música para crianças legais, mas eu não era legal o suficiente para saber.
Qual foi o pior trabalho de verão que você já teve?
Uma vez tive que cuidar de umas crianças que eram terríveis. E quando digo terrível, quero dizer como, por exemplo, uma delas sentou na caixa de areia para animais. Ele era bem treinado, sabia o que estava fazendo, ele estava só sendo mau comigo.
Quais foram as suas piores férias em família?
No último verão. Minha família foi para um lugar na Flórida chamado “Perdido Key”. Muito parecida com a região de Redneck Riveira. Eu tive alguns dias livres, então fui visitá-los, chegando lá tinha apenas um quarto de hotel para 6 pessoas dividirem. Eu tive que dormir no pulôver do sofá junto com meu irmãozinho que costuma dormir de atravessado e que te chuta na cara. Foi apenas uma pequena pausa da turnê fiquei acordada a noite inteira. Foi muito pior do que o ônibus da turnê, mas esse tipo de “dificuldade” é legal você acaba lembrando para sempre.
Então Princesa da Escuridão, alguma vez já urinou na piscina?
Eu tento não fazer disso um hábito, mas quando criança com certeza. Se você nunca urinou numa piscina você nunca viveu de verdade.
Porque deveríamos deixar ar condicionado de nossas mansões para vê-la tocar o Family Values Tour nesse verão?
Porque ficar sentado no sofá é muito chato. Vai ser muito divertido - serão 10 bandas, vai ser um prato cheio para vocês. Acho que muitos dos nossos fãs vão ficar com medo dos fãs do Korn, o que é bom. Por que eles precisam ser empurrados para um mundo de medo.

{ 2 comentários ... leia-os abaixo ou comente aqui }

  1. AAAAAH. Achei que tinham excluído o blog por causa de direitos autorais ou algo do tipo quando fui digitar o endereço reliquasdoevanescence.blogspot.com.br (Inclusive, eu ia mesmo perguntar se o erro no endereço era proposital ou não)hahuahuahuha
    E valeu pela entrevista :)

    ResponderExcluir

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow