#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves terça-feira, 16 de abril de 2013


Amy passou horas conversando com os fans no Evthreads, na madrugada do dia 6 para 7 de Outubro (de algum ano que eu não sei)


SlovenskaBellao0o:
De qual nacionalidade você é? Burro, eu sei, MAS eu estava apenas curioso. Você não tem muito a aparência do sobrenome "LEE", haha

AMY:
Isso é engraçado. Uma vez recentemente, eu estava no aeroporto e não conseguia encontrar meu motorista em lugar algum. Então eu finalmente liguei pra companhia, e o achei, ele disse que viu meu nome e que estava procurando por uma moça chinesa. Haha! Minha herança genética é em sua maior parte escocesa e inglesa. Mais "interessantemente", Sou uma descendente direta distante de Robert E. Lee. Ele é um "great great great great" (provavelmente mais uns "greats" aqui) uncle.

("Great Uncle" significa Tio-Avô, portanto cada um desses "greats" demonstram que é tio do pai, do pai, do pai... Ou algo assim)

---

GaurdianAngel:
Qual marca de condicionador você usa para seus cabelos?

AMY:
Goldwell é minha marca favorita para coisas de cabelo. Eu uso o shampoo e condicionador, e meu cabelo morreu por causa dos produtos da Goodwell. O nome do condicionador é "karatase." Eu provavelmente soletrei errado.

---

Um fan fez uma pergunta a ela, e na hora que ela ia responder, ela notou o avatar dele, que era uma foto com a banda dividida: Os rapazes indo para um lado, e a Amy indo pro outro. Ao ver isso, ela disse:

AMY:
Mas que coisa, Eu estava prestes a responder sua pergunta, mas eu vi a foto que você colocou aí na esquerda, e ri bem alto- O quanto DIVERTIDO é isso agora? É como se eles estivessem indo para casa. HAHAHA! -desculpa.
O mercado musical só me fez ficar com raiva com o próprio mercado. Qualquer um que diz que ele "me mudou", não me conhece.

Essa é a foto da qual Amy se referia

---

forsaking.mercy:
Você ainda pensa nas músicas que criou para os EP's e Origin? Como você reage quando vê que os fans se apaixonaram (da mesma forma que com o Fallen e/ou The Open Door) com essa música mais velha?"

AMY:
Entendi, eu amei isso também. Eu era OBSECADA com isso na época. É difícil, pois você mesmo é o seu pior crítico e me escuto dizendo "minha mochila preta cheia de sonhos quebrados" e eu quero atirar em mim mesma. Eu seriamente não consigo escutar os versos dessa canção sem dar risada. Mas eu não posso negar que tinha uma mágica nessas primeiras músicas. Cada uma era tão empolgante para nós! Nós estavamos apenas aprendendo que éramos capazes de fazermos nossas próprias músicas favoritas.

---

evanfan1117:
Eu realmente gostaria de perguntar a Amy, qual era o nome original do Evanescence, aquele que eles dizem que era horrivel.

AMY:
Vejamos,
halo machine (minha ideia)
childish intentions (não foi minha ideia)
for the fallen
stricken

Também, pedi para meu irmão e minhas irmãs fazerem uma lista de ideias para o nome de banda enquanto nós pensavamos sobre isso, quem sabe né!! Crianças podem ter idéias geniais.
Meu favorito foi um sugerido pelo meu irmão,"The suffocating wolves" (Os lobos sufocantes).
E minha irmã queria que fosse "The levitating penguins" (Os pinguins levitantes), esse foi realmente hilário! :D

---

jumpershoot:
Qual é seu tipo favorito de torta?
Você ja comprou alguma coisa no e-bay?
Que tipo de carro você dirige?
É estranho ouvir suas músicas na rádio ou se ver na TV?
Posso ter seu autógrafo?

AMY:
- Cereja.
- Sim, rainbow brite dolls.
- Não tenho um, moro em Nova Iorque e não quero pagar uma fortuna para estacionar.
- Pra falar a verdade, Não. É engraçado! Eu fiz alguns comentarios sarcásticos para o programa "I love the 00's" da VH1, mal posso esperar pra ver o tipo de porcarias que eles vão colocar lá. Eu estava tão tonta!
- Não.

---

GaurdianAngel:
Amy cozinha para o Josh? Você sabe, pois todos devem saber, que quando um casal se casa, o marido adquire uns quilinhos a mais!?

AMY:
HAHA! É! Na noite antes de ontem nós tivemos uma festa "Oktoberfest" com um monte de bebida, música alemã, e eu cozinhei. Eu fiz RAD saurkraut, aquilo cozinhou o dia todo, e todos os tipos de wurst, e salada alemã quente de batata, e mini maçãs caramelizadas. Eu amo cozinhar e faço muito quando estou em casa. E sim, ele está engordando.

---

Pirate Dave:
Agora está é uma questão estúpida. Se juntaria à banda LORDI [Se você não conhece eles, são uma banda Finlandesa que se veste inteira como monstros]

AMY:
Lol. Eu me juntaria totalmente ao Lordi. E tocaria keytar. (Teclado em forma de guitarra.)

---

manic:
Oi Amy obrigado por estar aqui. E sobre reality shows? Você faria um?

AMY:
Não!! Realiy TV são apenas pessoas vadias, vadiando uma com as outras. Já tem o suficiente disso na minha vida. A minha não seria interessante, de qualquer forma. Seria eu apenas sentada no comuputador a noite toda. :P

---

nadinetannous:
Coca-cola ou pepsi?

AMY:
Coca-Cola, Pepsi tem gosto de anos 80 :P

Draconian:
Por que você odeia tanto os anos 80?
Não, seriamente. Por quê?

AMY:
Não, eu amo! Pepsi apenas parece bem anos 80. Não sei o motivo.

---

CorpseFeeder:
Q1. Se você pudesse ser qualquer personagem da história da ficção, qual deles seria?

Q2. Dado que o universo é infinito, e a velocidade da luz no vácuo pode ser representada por uma constante, o que você quer para o café da manhã amanhã?

Q3. Quack?


AMY:
1- Elanore (lembra-se daquela música de tocar o coração ao babê pinguim? Lágrimas.)
2- Ovos. Mas eu provavelmente terei outra coisa.
3- Moo...?

---

Ali:
Como se sente tendo 40 e poucas pessoas aqui tentando desesperadamente chamar sua atenção?

AMY:
Apenas vivendo o sonho.

---

E para finalizar, ela escreveu:

AMY:
Bem, foi divertido, ma sisso ja durou muito. Vocês são incríveis. Obrigado por todas as boas perguntas e por tudo o que vocês estão fazendo nas rádios. It rules. Oh, a propósito, eu encontrei essa organização legal chamada "To write love on her arms." (Escrever amor nos braços dela). Eles endereçam um monte de edições que foram compradas pra mim por alguns de vocês através dos anos. Dêem uma olhada no myspace deles. http://www.myspace.com/towriteloveonherarms

Boa noite!

Amor
Amy


Créditos: http://www.amylee.com.br (o antigo Amy Lee Brasil não esta mais no ar)

{ 3 comentários ... leia-os abaixo ou comente aqui }

  1. sdds interação com os fãs...

    ResponderExcluir
  2. Olha, achei muito legal! mas em um momento achei que você colocou um pouco de você (amyleesada) na resposta da Amy

    ResponderExcluir
  3. Olá anon, eu não alterei nada, sempre que coloco minha opinião ou algo do tipo (como a foto da qual a Amy estava se referindo) eu coloco "AmyLeesada diz" justamente para não interferir no post e deixar claro para o público não confundir.
    E muito obrigada pela sua opinião!

    ResponderExcluir

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow